POLUIÇAO ELETROMAGNÉTICA


Frequentemente expostos a campos eletromagnéticos de todos os tipos, gerados por equipamentos eletroeletrônicos, celulares, eletrodomésticos, linhas de transmissão, WI-FI… que podemos denominar como poluição eletromagnética.


Também são incluídos cablagens elétricas que correm dentro das paredes das nossas casas ou escritórios, ou de vizinhos colados dos lados, em cima ou embaixo. Ou muitas vezes pelos fios das extensões dos aparelhos que temos à nossa volta

Nossa civilização é movida à base de energia, mas todas as benesses de utilização em larga escala têm um preço alto, e não apenas aquele que pagamos nas contas mensais de luz e telefone.

A exposição prolongada a campos eletromagnéticos causa depressão psíquica e provoca a redução dos glóbulos vermelhos e o aumento dos glóbulos brancos, favorecendo o surgimento de um câncer.

Cada vez que ligamos um equipamento elétrico numa tomada, estamos ativando um campo elétrico e cada vez que o pomos em funcionamento estamos expostos a um campo elétrico mais um campo magnético. O ser humano é de natureza eletromagnética. Em frações de segundos leves correntes biológicas conduzem as funções do nosso corpo e das células. O cérebro e o sistema nervoso central são estimulados por mínimas correntes elétricas. O coração é um gerador de campo magnético, cujas correntes podem ser registradas por meio de um eletrocardiograma. Após o estudo detalhado no imóvel e a execução do conjunto de soluções necessárias, o local se torna livre de poluição eletromagnética e suas repercussões maléficas.

Encontre-nos

Estamos aqui

Para maiores informações, entre em contato através de alguma das opções de contato abaixo:

Endereço: Avenida Oceânica, 3419 - Ondina - Salvador, Bahia

Telefone: (71) 99195-7579

Email: annacalazans@outlook.com.br

Preencha o Formulário

Contate-nos