CONVALESCENÇA


  • Além de limpar o local das energias densas somatizadas, também promove a magnetização da frequência de cura, reorganizando toda energia setorizada.



  • Através de utensílios norteados, desenvolvidos à base de nanocristais, é promovida a emissão de energia infravermelho CURTO (PRÓXIMO), a qual tem extrema afinidade com as moléculas de água (H2O), gerando vibrações que potencializam o processo do infravermelho no organismo.
    A afinidade do infravermelho com a molécula da água permite acelerar a eliminação dos materiais contaminantes mais pesados, gorduras e impurezas. Quanto mais rápido forem eliminados os contaminantes, mais rápidos serão os benefícios obtidos, além do efetivo poder de recuperação no organismo

    Como Funcionam os Infravermelhos em nosso corpo

    O infravermelho Longo gera rotações nas moléculas da água, quebrando os clusters de gorduras e separando as impurezas das moléculas de água.

    O infravermelho Próximo gera vibrações nas moléculas da água, acelerando a eliminação de gorduras e impurezas e evitando assim que elas venham a se acumular novamente

    Encontre-nos

    Estamos aqui

    Para maiores informações, entre em contato através de alguma das opções de contato abaixo:

    Endereço: Avenida Oceânica, 3419 - Ondina - Salvador, Bahia

    Telefone: (71) 99195-7579

    Email: annacalazans@outlook.com.br

    Preencha o Formulário

    Contate-nos