Todos os dias, são lançados 110 milhões de toneladas de gases com efeito  estufa na atmosfera. Os setores, industrial, dos transportes e agropecuário são os principais responsáveis. O aquecimento global, provocado pela emissão destes gases, poderá provocar um aumento da temperatura entre 2 e 4°C até ao final do século, o que levará ao degelo polar e à subida do nível do mar, colocando em risco as regiões litorais onde reside grande parte da população. As alterações climáticas estão também a aumentar a intensidade e a ocorrência de tempestades, tufões e chuvas extremas e a acentuar o desequilíbrio do ecossistema, que, caso não sejam tomadas medidas de proteção, levará à extinção mais de 25 mil espécies. Num mundo cada vez mais quente e húmido, as doenças tropicais, provocadas por vírus como o zica e dengue, proliferam mais rapidamente e enraízamse em regiões onde nunca antes haviam prosperado. Atualmente os dias “extremamente quentes” são quase 150 vezes mais comuns do que há uns 30 anos atrás.  A boa notícia é que ainda podemos salvar o planeta.  Não é certo que consigamos fazê-lo a tempo de impedir os danos catastróficos que temos de evitar. Porém, é muitíssimo claro que o conseguiremos se acelerarmos o passo da transformação.

 

 

Você já notou quantas notícias ruins cruzam nosso dia a dia o tempo todo? É que notícia ruim chama muito mais nossa atenção.

A mídia tomou conhecimento que nosso cérebro é programado pra ficar mais atento ao que nos coloca em perigo do que as coisas que nos deixam felizes.

Se você estiver contemplando uma linda flor no campo, e aparecer uma cobra, de forma inata, você vai prestar mais atenção na cobra, por questão de sobrevivência.

Mas, esse tanto de notícia ruim vai intoxicando nosso cotidiano, e faz a gente sentir que a realidade é muito pior do que de fato ela é.

Precisamos nos conscientizar, e nos dedicar na conscientização do vizinho, do amigo, de todo mundo.

A Terra está passando por grandes mudanças e precisa de nós para manifestação de um mundo melhor.

 

Para um mundo melhor se manifestar, é necessário parar o falatório de indignação, reconhecer AGIR.  o infinito de possibilidades, e o mais maravilhoso:  para adotar dentro da sua casa para contribuir para um planeta Seguem DICAS mais sustentável e que beneficiarão também a sua sustentável saúde.

Olá! Me chamo Anna Paula, trabalho com Radiestesia Geoambiental & Nanotecnologia Avançada para Saúde Habitacional. Mais Sobre Anna.

É importante revisar nossas mudanças de humor, saúde e energia, relacionando-as com o ambiente ao qual estamos sendo expostos. Ver mais.

Endereço:
Avenida Oceânica, Ondina Nº3419, Salvador, Bahia, 41950-380.

Telefone:
(71) 99195-7579

Horário:
Segunda a Sexta. 

Email:
annacalazans@outlook.com.br

pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese