• HARMONIZACAO ENERGETICA: Realizada em ambientes diversos com intuito de afastar interferências diretas que na  maioria das vezes são imperceptíveis, mas, que desestruturam tanto o ambiente quanto as pessoaS.
  • MEDICAO DA MALHA ENERGETICA : Linhas e polos magnéticos. (LINHAS HARTMANN / LINHAS CURRY) São linhas magnéticas que circundam todo o planeta, já então utilizadas por pássaros, baleias, tartarugas e golfinhos, felinos e insetos.    As linhas se cruzam formando  uma rede, em volta da terra. Esses cruzamentos estão presentes em todos os ambientes, variando de um lugar para outro, com distancias entre  2 e 3 metros entre si. Onde essas linhas se cruzam há uma extrema atividade de radiação telúrica. O cruzamento dessas linhas aumenta a sensibilidade da resistência elétrica cutânea interferindo nos organismos viventes

Stress positivo Yang ( + com + ). Neste caso o campo positivo leva a um acúmulo de energia, gerando desordens hiperenergéticas tais como: Hipertensão arterial, enxaqueca, derrame cerebral, infarto do miocárdio, psicose. Há ainda a predisposição ao alcoolismo e, nas crianças, aos ataques epilépticos.

Stress negativo Yin ( – com – ). O campo negativo extrai energia do organismo, gerando desordens hipoenergéticas e predispondo-o aos processos degenerativos e malignos. Como exemplo temos fadiga crônica, artrite, hipotensão arterial, esclerodermia, esclerose múltipla e câncer

Stress negativo misto YimYang ( + com – ). Aqui as manifestações patológicas são mistas devido ao caráter bipolar do ponto geopatogênico. As alterações mais frequentes serão aquelas relacionadas à polaridade predominante.

  • TERRENO COM VEIO D AGUA:    A velocidade da corrente de água altera totalmente o campo energético do ambiente. Incluem os veios d´agua, rios subterrâneos, cisternas, esgotos e as águas canalizadas, que comportam-se como veios de água subterrânea.          Instalações hidráulicas feitas na parede cujo lado oposto se encontra a cabeceira da cama, causam muito infortúnio à pessoa do dormitório (PERDA DE FOCO, PERDA DE CONCENTRAÇÃO E DIFICULDADES DE COORDENAR IDEIAS)

Essa corrente de água gera:

  • Cansaço excessivo e sem causa aparente, mesmo após acordar
  • Estresse
  • Doenças cuja causa é desconhecida e que não responde a nenhum tratamento
  • Reumatismo e artrite
  • Dificuldade de concentração
  • Baixo rendimento
  • Depressão

Uma enfermidade não tem uma só causa. Muitos fatores atuam para o desenvolvimento de uma doença. As radiações não são causadoras e sim facilitadoras das doenças, elas desequilibram o sistema imunológico e debilitam o metabolismo, tornando-o mais vulnerável e propício ao desencadeamento de enfermidades.

No caso de construções efetivadas em cima de veios de água temos duas opções, ou chama uma retro escavadeira pra escavar até o fundo da água e cavar uma rota para água passar por fora, canalizando, gastando uma quantia razoável e o problema será resolvido, ou, esquece a água e focar em seus efeitos.

  • CONVALESCENCA (residencia com pessoa acamada): Além de limpar o local das energias densas somatizadas, também promove a magnetização da frequência de cura, reorganizando toda energia setorizada.  Através de utensílios norteados, desenvolvidos à base de nanocristais, é promovida a emissão de energia infravermelho CURTO (PRÓXIMO), a qual tem extrema afinidade com as moléculas de água (H2O), gerando vibrações que potencializam o processo do infravermelho no organismo. A afinidade do infravermelho com a molécula da água permite acelerar a eliminação dos materiais contaminantes mais pesados, gorduras e impurezas. Quanto mais rápido forem eliminados os contaminantes, mais rápidos serão os benefícios obtidos, além do efetivo poder de recuperação no organismo

Como Funcionam os Infravermelhos em  nosso corpo

O infravermelho Longo gera rotações nas moléculas da água, quebrando os clusters de gorduras e separando as impurezas das moléculas de água.

O infravermelho Próximo gera vibrações nas moléculas da água, acelerando a eliminação de gorduras e impurezas e evitando assim que elas venham a se acumular novamente

 

  • MUDANCA DE RESIDENCIA/ESCRITORIO
  • AMBIENTES QUE GERAM SINTOMAS FISICOS (mal estar, dores de cabeca, tontura, calafrios)
  • AMBIENTES COM MUITO MOFO
  • LOCAIS ONDE AS PLANTAS NAO SE DESENVOLVEM/MORREM
  • QUEIMA FREQUENTE DE LAMPADAS E ELETRODOMESTICOS

 

  • AS ANTENAS DE TELECOMUNICACAO impactam negativamente todos os organismos biologicos dentro de um quilometro quadrado.

Um exemplo, em Minas Gerais, mediu a existência de correlação espacial entre as mortes por neoplasia (tumor maligno) em Belo Horizonte e a presença de estações de radiobase (antenas e torres). O resultado é assustador. Em 10 anos foram registradas mais de sete mil mortes por neoplasia, todas elas estavam dentro de um raio de até 500 metros das estações de radiobase. Fora desse raio, as mortes por neoplasia foram decrescendo proporcionalmente à distância das torres e antenas. De acordo com a pesquisa realizada na Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG, quem vive a até 100m de distância de antenas tem 33% mais riscos de desenvolver câncer do que a população geral.

A RADIACAO DE TORRES TAMBEM E ASSOCIADA A

  • Dores de cabeça
  • Perda de memoria
  • Baixa contagem de espermatozoide
  • Cancer
  • Defeitos congênitos
  • Doenças cardíacas
  • Alzheimer

 

Estes danos são cumulativos nos tecidos.

A harmonização Geoambiental neutraliza a radiação contínua nos ambientes

 

  • POLUICAO ELETROMAGNETICA:

Vo c ê   a i n d a    o u v i r á     f a l a r     m u i t o     d e l a.

frequentemente expostos a campos eletromagnéticos de todos os tipos, gerados por equipamentos eletroeletrônicos, celulares,  eletrodomésticos, linhas de transmissão, WI-FI… que podemos denominar como poluição eletromagnética.

Também são incluídos cablagens elétricas que correm dentro das paredes das nossas casas ou escritórios, ou de vizinhos colados dos lados, em cima ou embaixo. Ou muitas vezes pelos fios das extensões dos aparelhos que temos à nossa volta

Nossa civilização é movida à base de energia, mas todas as benesses de utilização em larga escala têm um preço alto, e não apenas aquele que pagamos nas contas mensais de luz e telefone.

A exposição prolongada a campos eletromagnéticos causa depressão psíquica e provoca a redução dos glóbulos vermelhos e o aumento dos glóbulos brancos, favorecendo o surgimento de um câncer.

Cada vez que ligamos um equipamento elétrico numa tomada, estamos ativando um campo elétrico e cada vez que o pomos em funcionamento estamos expostos a um campo elétrico mais um campo magnético.     O ser humano é de natureza eletromagnética. Em frações de segundos leves correntes biológicas conduzem as funções do nosso corpo e das células. O cérebro e o sistema nervoso central são estimulados por mínimas correntes elétricas. O coração é um gerador de campo magnético, cujas correntes podem ser registradas por meio de um eletrocardiograma.  Após o estudo detalhado no imóvel e a execução do conjunto de soluções necessárias, o local se torna livre de poluição eletromagnética e suas repercussões  maléficas.

  • ENTRE OUTRAS INDICACOES

Olá! Me chamo Anna Paula, trabalho com Radiestesia Geoambiental & Nanotecnologia Avançada para Saúde Habitacional. Mais Sobre Anna.

É importante revisar nossas mudanças de humor, saúde e energia, relacionando-as com o ambiente ao qual estamos sendo expostos. Ver mais.

Endereço:
Avenida Oceânica, Ondina Nº3419, Salvador, Bahia, 41950-380.

Telefone:
(71) 99195-7579

Horário:
Segunda a Sexta. 

Email:
annacalazans@outlook.com.br

pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese